Subexplicado

Filme: Cada um na sua casa (beda #8)


Assisti esse filme incrível um tempinho atrás e precisava contar para vocês!

Cada um na sua Casa é uma animação, lançada pela Dreamworks. Não foi um filme de grande destaque aqui no Brasil e eu realmente não entendi o motivo (fiquei triste, porque lá fora teve até bonequinhos do McDonald's com os personagens e eu queria taaaanto!!!) . O filme me arrancou várias risadas e até algumas lágrimas (manteiga derretida! hauaauh).

A parte mais legal de todas: a dublagem original (em inglês) do Oh é feita pelo Jim Parsons (o Sheldon, de The Big Bang Theory) e a Tip é duplada pela super-mega-ultra-blaster diva Rihana. Só por ter esses dois incríveis o filme já valeria a pena. Mas ainda tem muito mais!


Em Cada um na sua Casa, somos apresentados aos Boovs, uma raça alienígena que está sempre fugindo de um planeta para outro (escapando de alienígenas malvados). A próxima parada dos Boovs é no Planeta Terra e eles chegam tomando conta de tudo.

Assim que aterrizam suas naves no nosso planeta eles abduzem todos os seres humanos e colocam-os na Oceania para viver por lá. Todos os outros continentes são tomados por eles. Mas a Tip acaba não sendo abduzida e fica sozinha com seu gatinho, o Porquinho. Então ela começa uma busca desenfreada por sua mãe e no meio da aventura, ela conhece o Oh, um boov todo atrapalhado que promete ajudá-la.


Preciso repetir: você vai rir muito nesse filme! Pelo menos eu ri. Principalmente se você assiste The Big Bang Theory e assistir com o áudio original, porque o Oh é muito o Sheldon!

Ouvir a Rihanna dublando a Tip também foi maravilhoso. Sou mega tiete dela e fiquei encantada. O trabalho foi todo impecável e a Dreamworks mais uma vez está de parabéns!

Olha essa foto que coisa mais magnífica! *-*

cada-um-na-sua-casa-critica-05O filme já foi lançado em DVD, então eu recomendo com força que você corra pra alguma locadora remanescente perto da sua casa e vá assistir agora mesmo!

E se você gosta de colecionar DVDs, ele já está a venda. Achei na Saraiva por R$39,90 mas com certeza logo ela vai baixar de preço, porque ainda é lançamento.

Mas se você é do tipo que não se importa, dá pra encontrar pra baixar na internet também.

Também achei na Saraiva o livro que originou o filme. Inclusive acabei de descobrir que foi inspirado em um livro e fiquei com vontade de conhecer a história escrita.

Se quiser saber mais sobre o filme, ler a sinopse original e assistir o trailer, é só clicar aqui.

Gosta de animação? Então assiste essa e me conta o que achou! 😀 E se já assistiu, me conta também!

6 séries incríveis para ver na Netflix
5 motivos para ver (ou rever) Friends
Mais 8 filmes para você ver na Netflix
4 comentários
  • Ohara

    Amei essa resenha do filme Ca! to louca para vê-lo o///
    Com certeza um dia irei vê-lo!
    E volto e te conto o que achei!
    Bela resenha x.x
    bjoooos e adorei esse post!

    Responder
    • Camila Martins

      Oba, Oharaaa! Que bom que gostou!
      Esse filme é ótimo, quando assistir volta aqui pra falarmos sobre ele 😀
      Beijoo!

      Responder
  • Ludmila

    Meu sobrinho de oito anos também recomendou.
    Mas eu não assisti ainda, vou colocar na minha lista 🙂

    Beijos!

    Responder