Subexplicado

Resumos e Anotações – Letras Português e Inglês

Como eu já falei pra vocês (nesse post), eu estou estudando Letras – Português e Inglês.

Recentemente eu comecei a fazer alguns resumos dos meus estudos que tem me ajudado muito e por isso estou construindo esse espaço para compartilhar esses resumos e anotações para todos os outros estudantes que tenham interesse.

Além disso, eu também tenho um Instagram onde compartilho minha rotina de estudos e algumas dicas. Segue lá: @eus2letras

Desde já quero deixar duas coisas claras:

Todas essas anotações provém do meu entendimento e transcrição da disciplina. Não são verdades absolulas e tampouco compreendem uma síntese completa de todo o material abordado pela disciplina. São apenas as coisas que eu reuni ao longo dos meus estudos.

Esses resumos foram feitos de forma espontânea e não sistematizada. Será muito comum encontrar alguns erros de escrita, erros de separação de sílaba (porque eu separo conforme preciso separar e muitas vezes julgo erroneamente o espaço que tenho para escrever, precisando separar letras de uma única sílaba, por exemplo), então, por favor, não me julguem.

O meu intuito ao compartilhar esse material é unicamente o de integração, ajuda mútua. Por favor, se encontrarem alguma informação que não seja verdadeira, me avisem para que eu possa colocar uma observação no material, informando aos próximos usuários.

Dito tudo isso aí de cima, abaixo estão os resumos feitos até o momento. A cada resumo realizado eu atualizarei essa página. Para acessá-los, basta clicar na foto do resumo desejado e então uma nova página abrirá com o PDF do resumo digitalizado. Aí você pode salvar, imprimir ou o que preferir fazer com ele.

4º SEMESTRE

Planejamento e Políticas Púb. da Ed.
Letras Interdisciplinar
Didática Específica: Letras
Literatura Portuguesa: Prosa

Os materiais acima estão dispostos da ordem do mais recente para o mais antigo. Não tem material anterior ao 4º semestre.

Espero muito que vocês gostem e que esses resumos possa ajudá-los.

Essa página é melhor visualizada em resolução widescreen.