Passeio em Campos do Jordão

Em 11.07.2015   Arquivado em Fotografia, Lugares, Melman

Aproveitamos um dos dias do feriado que teve no Estado de São Paulo (9 de Julho) para levar o Melman pra passear em Campos do Jordão. Não levamos em consideração que era um feriado prolongado e encontramos uma cidade caoticamente lotada. Mesmo assim conseguimos aproveitar e fiz algumas fotinhas. Vim compartilhar com vocês. 🙂

Claro que o Melman foi fotografado – não tanto quanto eu gostaria, já foi bem difícil conseguir as fotos que fiz, ele não é chegado em parar quieto – ainda mais que ele tava com blusinha nova. Fez o maior sucesso!

Campos é uma cidade extremamente florida. Inclusive no inverno. Essa foto é de um restaurante que tem lá. Adoro fotorafá-lo, porque não tem como sair feio. Preparem-se para ver muitas flores nesse post. 😛


Mais um pouco de beleza imensurável, pra vocês. 😛

Fiquei extremamente feliz por encontrar uma cerejeira florida. Sou apaixonada por essas arvorezinhas cor-de-rosa e elas são sempre assuntos perfeitos pra fotos. Fiz umas 30, mas me contive na escolha pras fotos do post. hauhauha


Achei essa combinação guarda sol branco + cerejeira florida a coisa mais linda da face da Terra!


Perfeição! *-*

É possível que lavandas sejam as minhas flores preferidas, no mundo. Fico hipnotizada sempre que vejo (lembram da minha foto da abelhinha nas lavandas, também lá em Campos? É uma das minhas preferidas, virou até capa da fanpage do blog). Fiz muuuitas fotos delas, mais ainda do que das sakuras. Mesmo já secando estão lindas e são super fotogênicas. Lá na entrada do teleférico tem um laguinho com os pedalinhos de cisne, adorei o resultado da foto.

E claro que tem toda a nossa beleza de família mais maravilhosa pra compartilhar aqui também. A primeira foto mostra bem toda a vontade do Melman de sair em fotos. Na segunda estamos justamente rindo, pois tiramos muitas fotos que ele virou bem na hora do clique!

Moro a mais ou menos uma hora lá de Campos, a cidade é linda e muito organizada. No inverno é sempre point, pois lá é bem alto e faz mais frio do que na maior parte das outras cidades. Se você ainda não conhece, sugiro que coloque na lista de lugares para conhecer, com certeza não vai se arrepender – e lá é lindo o ano todo, viu? Mas tem bem mais coisas pra fazer no inverno. Tem alguns outros posts que fiz em outros passeios por lá, se quiser ver mais fotos, é só clicar aqui. E também tem esse post mais específico, que falei sobre algumas das atrações de lá.

Espero que tenham gostado das fotos. Se conhece ou quer conhecer Campos, conta pra mim nos comentários! 🙂

  • Verônica Neves

    Em 11.07.2015

    Camila que foto maravilhosas, eu sou uma apaixonada por fotografia e as flores são as coisas mais perfeitas desse mundo. Resumindo, hahahahaha amei cada detalhe desse post. Parabéns

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    Melhor assunto pra foto do que flores, não existe né, Verônica??? *-*
    Obrigadaaa! Um beijão! s2 s2 s2

    [Responda]

  • Ohara

    Em 11.07.2015

    Oi ca! Eu tambem amo lavandas*_-* são muitoooo fofas oooown*_*_: kkkk árvores floridas são muito amor! *_*
    Linda cada fotografia!

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    São uma lindeza, né Ohara? *-* sou apaixonada!
    Obrigada! s2

    [Responda]

  • Cecília Maria

    Em 11.07.2015

    Camila, olha que coincidência bacana. Sou do Piauí, mas esses dias vou com meus pais e meu irmão em Campos do Jordão, mas antes iremos passar uma noite aí em São José dos Campos com meu tio. Suas fotos estão lindas e me inspiraram muito, fiquei ainda mais animada com a viagem, tenho certeza de que vou encontrar muita coisa linda por lá e fotografar muito também!
    Beijo

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    Ai que delícia, Cecília! *-*
    Tenho certeza que vai amar Campos! São José tbm é bem legal, tem uns restaurantes bem bacanas. Se for comer fora e quiser alguma sugestão é só falar, sou especialista em gordice! Hauhauha
    Aproveite muitoooo!!! s2 s2 s2

    [Responda]

  • Clay

    Em 11.07.2015

    OOoooOOo lugarzinho maravilhoso, fala sério?! Não dá nem vontade de voltar, paisagem linda demais

    E esse pequeno fofo? Já é fofo e a mamãe coloca roupa.. vontade de morder hahahaha
    Adorei as fotos <3

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    Vc viu que príncipe, o meu filho, Clay? Hauhauha
    Campos é lindo mesmo! Não canso de ir pra lá…

    [Responda]

  • Grazy Bernardino

    Em 11.07.2015

    Adoro cidades serranas, mas só pra passear. Cresci em uma cidadezinha na serra catarinense e era muito frio no inverno. Minha família ainda mora lá então vamos passear as vezes!
    Beijinhos!

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    Grazy, sou louca para conhecer a serra catarinense, mas no inverno retrasado estive de passagem em Bombinhas e quase congelei. Cheguei a conclusão de que se eu realmente for pra serra vou congelar de vez! hauahauha Muito frio por lá!!!

    [Responda]

  • Mari

    Em 11.07.2015

    As fotos ficaram lindas! E o Melman é uma figura!!! A minha dupla é igual – difícil conseguir uma foto dos dois – eles odeiam câmera! Heheheeh!

    Sou doida pra conhecer Campos do Jordão – a cidade pelo visto é maravilhosamente linda!

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 11.07.2015

    Mari, a cidade é lindaaa! Tenho certeza que vai gostar quando for 😀
    Difícil esses filhos que não nos deixam fazer um book por dia, com eles, né? hauahuah

    [Responda]