Subexplicado

Planner de Novembro – 2015

Apesar do planner que serve para qualquer mês, claro que vou continuar postando os planners mensais. Novembro já está chegando e com isso a correria de fim de ano começa. Nada melhor do que se organizar para não surtar nessa época, não é?

As florzinhas voltaram e o planner está no mesmo estilo que estamos usando desde Agosto, então não tem muita novidade, mas tem muito amor envolvido, como sempre! <3

O arquivo acima é apenas uma demonstração e está com o fundo colorido para "simular" uma impressão, por exemplo, em papel couché. O arquivo original é em PDF e tem o fundo transparente.

Clique aqui para fazer o download em PDF

Para complementar esse planner e levar muito mais organização pra sua vida, baixe também o planner semanal

Quem imprimir, não esquece de me mostrar! Pode usar a hashtag #subexplicado no facebook, twitter ou instagram ou me marcar: @cami_mrtns. Eu sempre fico muito feliz quando vocês me mostram! <3A ilustração utilizada é do Freepik.

Espero que gostem e que o planner ajude a começar a organizar muitas vidas! 😀

Planner Realize 2018 – Ateliê Donna Rita
5 Passos para ser mais organizado
Meu Planner 2017 – Loja Donna Rita
15 comentários
  • Ohara

    Olá olá olá! kkkk
    Fico super feliz que esteja fazendo sucesso os planners! tambem espero que consiga ajudar muitasss pessoassss&
    HAhah beijos!

    Responder
  • Juliana Barros

    Amoooo os seus planners <3 Usei em outubro e é uma mão na roda! Além de deixar tudo mais bonito visualmente, deixa a vida mais bonita também hahaha
    beijão! :*

    Responder
    • Camila Martins

      Obaaaa! Que felicidade ler o seu comentário, Ju!!!
      Já viu que tem todos os planners de 2016 no blog??
      Espero que possa continuar te ajudando no próximo ano! <3
      Beijooo

      Responder
  • Alessandra Santos

    Olá!
    Eu sempre uso planner…adoro!!!!
    Pois facilita e muito o meu dia a dia!
    Eu usava de um outro blog, mas não consegui imprimir…e pesquisando no Google encontrei o seu Blog, que amei de cara! Já estou te seguindo em todas as redes, kkkkk
    E lógico que imprimir o seu…super fofo e lindo!!!!
    Dps vou tirar foto e te marcar!
    Lindo Dia!
    Um super bjo!

    Alê – Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    Responder
    • Camila Martins

      Obrigada, Aleee! <3
      Que bom que conseguiu imprimir tudo certinho! 😀 Pode tirar foto sempre, porque eu amo muuuito!!!
      Beijão!! <3

      Responder
  • Patricia Sampaio

    Adorei o planner! Obrigada. Primeira vez que vou usar algo assim. Tenho certeza que será show! <3

    Responder
    • Camila Martins

      Oi, Patricia!
      Espero muito que tenha dado certo a sua experiência e que você tenha conseguido melhorar sua rotina com o planner!
      Beijooo <3

      Responder
  • Cami Cassiano

    Cami, já disse que me encantei pela ideia dos planners né?
    Beijos!
    a mesma essência ❤

    Responder
  • Bela

    Muito obrigada por disponibilizar! Estava procurando um em pdf pra usar no celular e adorei o seu!
    Gostaria de sugerir que fizesse tb um padrão pra usar diário, pra quem quiser detalhar melhor o dia.
    Parabéns! Tudo muito lindo!

    Responder
    • Camila Martins

      Oi, Bela!!!
      Tá dando certinho pra usar no cel? Eu nunca tentei!
      Tá anotada a sua sugestão! <3
      Como eu já fiz todos os planners de 2016, a partir do mês que vem vou começar a atender todos os pedidos! 😀
      beijoooo

      Responder
  • ingrid

    Oi Camila!

    Tava pesquisando sobre planners quando encontrei seu blog, e preciso dizer… É muito FOFO!!! :3
    Tudo bem organizadinho, explicadinho e bonitinho.

    Só queria que vc me explicasse… qual a diferença do planner pra agenda? Eles servem pra anotar compromissos do dia-a-dia certo? Eles tem alguma diferença ou são semelhantes?

    Ah! E… posso dar uma sugestão? Na imagem do planner poderia adicionar desenho de furinhos nos cantos, bem estilo fichário, pra pessoa colocar no caderno, na agenda etc (bastava furar com caneta ou furador mesmo).

    Responder
    • Camila Martins

      Oi, Ingrid! Tudo bem?
      Que bom que achou o Subexplicado! Seja bem vinda!!! 😀 (mil anos depois do seu comentário, mas ainda vale, né? hauaha)
      Então… O entre um planner "de mesa" e uma agenda, a diferença é que no de mesa você consegue ter toda a visibilidade do mês ou da semana em apenas uma folha, enquanto na agenda você tem que folear para encontrar os compromissos, que estão separados por dia. Quanto aos planners de "caderno", eles funcionam parecido com uma agenda, mas geralmente são divididos por semana, para ter uma visibilidade melhor e também são mais completos que uma agenda. Mas não existe certo ou errado, melhor ou pior. O melhor é sempre o que você já tem e o certo é aquele que você se adapta com mais facilidade. Se organizar não pode ser difícil, senão a gente não torna um hábito, mas sim mas uma obrigação que adicionamos a nossa rotina e que vamos abandonar por não gostar.

      Obrigada pela sugestão. Vou tentar colocar nos próximos planners! 😀

      Beijão!!!!

      Responder