Subexplicado

Projeto Old Mail (beda #3)


Faz quanto tempo que você não envia uma carta? Pois é… Fazia muito tempo que eu não escrevia uma carta com papel, caneta e calor no coração. Mas então, conheci o Projeto Old Mail, criado pela Paty Dibona para trazer mais amor e felicidade para a vida moderna, por essa internet a fora!

O Old Mail nada mais é do que uma troca de correspondência entre blogueiras. Mas para essa correspondência ficar ainda mais linda e dinâmica, sempre tem rodadas com trocas de caixinhas recheadas de alegria e coisas fofas. Para enviar essas caixinhas, há a escolha de um tema e então o sorteio de quem envia para quem. Dessa vez o tema foi "Guloseimas" e a Paty sorteou duplas, para uma enviar a caixinha de amor para a outra. Tirei a própria Paty e ela me tirou. Recebi uma caixa linda e MUITO recheada, então vim mostrar tudo pra vocês! 😀

Nessa rodada deveríamos enviar: uma carta (claro!); duas guloseimas; um caderno de receitas com duas receitas; papéis de carta e envelopes decorados.

Para conhecer melhor o projeto e quem sabe se juntar a nós para morrer de amor, entra no blog da Paty que ela explica tudo bem explicadinho! 😀


Recebi as maiores delícias do universo de gordices e o Arthur e eu nos entupimos com tanta delícia nesse fim de semana. Tudo culta da Paty nossa diabetes estar nas alturas! hauahauhah


Abri uma caixinha pequenininha que veio no pacote e fiquei emitindo grunhidos incompreensíveis e cheios de emoção. O que tinha dentro? Esse monte de adesivos e figurinhas. Não é amor além da conta? *-*


E essa canequinha em miniatura? *_________*


O meu caderninho de receitas foi todo feito pela Paty e tem até o meu nome em cada uma das páginas coloridas. Nem preciso dizer que amei demais, né? Com certeza vou testar as receitinhas que ela mandou nele!


Além do caderninho também veio uma "apostila" cheia de dicas e mais receitas! Fiquei super curiosa pra testar essa do sorvete, será que dá certo?


A Paty ainda mandou um caderninho com um York bebezinho na capa (ooowwnnnnnn *-*), papéis de carta mega lindinhos e post its!!! EU AMO POST ITS! E esses estão em uma carteirinha super prática, o que vai me ajudar a levá-los pra faculdade sem amassar. Eu amei cada pedacinho de cada coisinha. Sério, muito amooooor!

Fiquei mega feliz com tudo o que veio e principalmente todo o carinho que senti ao abrir o pacote. A cartinha que recebi da Paty é a maior fofura e quero muito responder logo! Um zilhão de vezes OBRIGADA, Paty!!! Amei tudo. <3

Para ver a caixinha que enviei para ela, clica aqui! 😀

Com certeza eu quero participar de todas a próximas rodadas! Vai ser lindo, isso é certo!

Se você também tem um blog e adorou a idéia, vem participar com a gente!

5 coisas que todo blogueiro precisa saber
Crochê: aprendendo uma nova paixão
Troquei meus livros por um Kindle
16 comentários
  • Paty

    Ownnn *.* fico feliz que você gostou! Também adorei tudo que você preparou para mim. Reparou que compramos um mimo em comum? ehhehe Quando vi, pensei: Nossa :O ahahha… E fiquei morrendo de medo da canequinha não chegar inteira. Ainda bem que deu tudo certo! Beijinhos ♥

    Responder
    • Camila Martins

      hauhauah Pois é, Paty! E são deliciosos esses marchmallows, né?? Além de serem as comidinhas mais lindas da face da terra! hauahaua
      Amei tudo, um zilhão de vezes! Fiquei toda besta com cada pedacinho *-*
      Mais uma vez, obrigadaaa!!! <3 <3 <3

      Responder
  • Kaccau Carvalho

    Adoreeeeeeei tudo muito lindo (e gostoso! Que super legal a ideia do livrinho! Tudo muito lindo. A Paty caprichou!

    Responder
  • Marcela

    Minha nossa, Camila!!! Que projeto mais delicioso! Literalmente falando! hahahaah eu achei essa iniciativa o máximo, é tão bom receber coisinhas pelos correios né? E que legal saber que você é/foi Mórmon hahaha o importante é ser feliz da forma que for! Beijão!

    Responder
    • Camila Martins

      Vc viu que delícia, Marcela???
      Estou MUITO in love com esse projeto *-*
      Beijoooo!!!

      Responder
  • Clay

    Fiquei perdida com tanta coisa linda *_*
    Muitos detalhes e esse livro/caderno de receitas?

    Eu quero

    Responder
  • Grazy Bernardino

    Eu AMEI a ideia e tô correndo lá pra entrar nessa! Eu amooooo essa coisa old né?! Hahahaha.
    Beijooos

    Responder
    • Camila Martins

      Grazy, vem siiim! *-*
      Vamos adorar te receber! =D
      Esse projeto é a coisa mais linda do universo!!!

      Responder
  • Ohara

    Hahaha pra que postar essas fotos em Ca! <<3 surteiii<<333333// coisas fofas!!!!!!!!!!!!!!**_____________–_-_-*oooowwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnn*________-*
    Serio/tudo muito fofo<3 #prontofalei.
    kkk bjoooos!!

    Responder
  • celle coelho

    cara, que amor isso! quantas fofuras e quantas delícias, socorro <3 adoro receber coisas pelo correio, então deve ser muito amor participar desse projeto 😀
    beijo!

    Responder
    • Camila Martins

      É muito bom receber coisinhas pelo correio, né Celle? Ainda mais quando estão tão cheias de amor!
      Se quiser participar, vai ser mais que bem vinda! <3

      Responder
  • Rita

    Preciso dizer que é muito amor? Derreti toda aqui! E claro que estou indo conhecer o projeto e quem sabe, participar também…
    <3

    Responder
    • Camila Martins

      Rita, esse projetinho é uma delíciiaaaa! Se vier com a gente, será muito bem vinda! 😀

      Responder