Subexplicado

Projeto Without Fat

Eu relutei bastante para escrever esses post e fazer todo esse alarde que farei agora. Mas tô aqui!

Desde o começo do ano eu estou tentando levar uma vida mais saudável. Não vou mentir, o principal objetivo sempre foi emagrecer. Não tô querendo dizer que todo mundo deve fazer o mesmo que eu e/ou que para se sentir bonita(o) você deve ser magra(o), ok? Mas é o que eu quis para mim.

Sempre tive tendência a engordar. Fui gordinha por toda a infância e adolescência, emagreci pra valer quando tinha 19 anos, mas acabei recuperando o peso lentamente nesses anos seguintes.
Recomecei esse processo como uma resolução de ano novo que tinha que funcionar. Porque já são alguns anos novos com a mesma promessa que nunca era cumprida.

Desde 05/01/2016 eu estou na tão famosa reeducação alimentar, que me fez perder 14 kg nesses últimos 6 meses e meio – menos até, já que nos últimos 2 meses eu praticamente só mantive a balança estável, especialmente por ter me permitido fins de semana com a alimentação mais livre.

Estou recomeçando a minha alimentação saudável em tempo integral e agora também me matriculei (enfim) na academia. Ainda faltam pelo menos 10 quilos pra subtrair na balança e já estava mais do que na hora de compartilhar aqui no blog, que é um verdadeiro diário para mim.

Estou superando minha vergonha dos números e criei até uma conta nova no instagram, dedicada a essa grande mudança que estou buscando em minha vida. Quem quiser acompanhar é só seguir @cami_withoutfat e acompanhar as postagens aqui no blog, pela categoria "Without Fat" (que ganhou até um subdomínio dedicado: whitoutfat.subexplicado.com).

Criei esse projeto (com um nome bem ambicioso – "without fat" em tradução livre significa "sem gordura", que é como eu quero estar daqui alguns meses haha) para me motivar e motivar quem mais quiser entrar nessa luta comigo! O post de hoje é só para apresentar essa proposta para vocês, mas pretendo estabelecer alguma frequência de postagens sobre esse assunto!

Estou animada com essa nova eu e espero muito que se animem comigo. Não precisa ser por emagrecimento ou vaidade, nunca é cedo ou tarde demais para ser saudável!