Vamos conversar?

Em 12.11.2015   Arquivado em Blog

“Estou aqui com o blog aberto pensando no que escrever e sendo uma daquelas pessoas que acham que “antigamente” é que era bom.” (Cinthya Raquel – nesse post)

Acabei de conhecer o blog da Cinthya e estou aqui, stalkeando com todas as forças. Por que estou futricando no blog dela? Simples: ela é a atriz que interpretou a Biba, no Castelo Rá-Tim-Bum e eu SEMPRE quis ser a Biba. Então, claro, eu já adoro essa pessoa que eu mal conheço e ao mesmo tempo me é tão familiar.

Enquanto andava de página em página, lá no blog dela, me deparei com essa frase, no início de um post. Não teve como não me identificar. Então abri o editor de posts e aqui estou eu, escrevendo algo que venho postergando a algum tempo – algo que, na verdade, mal sei ao certo o que é.

Quem acompanha o Subexplicado deve ter percebido o meu sumiço. Talvez você estivesse esperando por aquele post 10 dias depois do último, já que o “””abandono””” foi progressivo. Mas ele não apareceu, não é? Cadê o Instamonth? Cadê o 6 on 6 (que já estou a três meses sem participar!)? CADÊ A CAMILA???

Eu poderia me queixar de falta de inspiração, da correria da vida, falta de tempo, excesso de trabalho, cotidiano difícil… Mas a verdade é que o blog sempre foi o meu momento de lazer (e a gente sempre acaba encontrando um tempo -mesmo que muito pequeno- para o lazer, não é?), minha vontade de compartilhar. Essa vontade não acabou, mas ela perdeu um pouco de força, sim.

Como já falei algumas outras vezes, eu amo blogar. Apesar do Subexplicado não ser o blog mais incrível que você vai abrir hoje (ou talvez seja. Tomara!), eu sou perfeccionista com relação ao conteúdo que posto aqui. Eu procuro escrever sobre coisas que eu realmente gosto, realmente considero relevantes e que eu acho que vai agradar as pessoas que aparecem por aqui, seja apenas pra saber o que anda acontecendo de novo no meu mundo (sempre algo que afete também aos demais mundos) ou que me encontrou procurando alguma coisa que estava precisando (uma dica, uma foto, uma opinião, um planner…). Eu tento produzir todas as fotos que posto aqui no Sub.

Infelizmente, nos últimos tempos, eu não tenho conseguido fazer as coisas como gosto de fazê-las. Talvez seja uma crise criativa, de identidade, de estado de espírito… Tanto faz o nome que é dado pra isso. Eu não estou conseguindo executar minhas ideias. Por isso, o blog, o instagram, o snapchat, o youtube e todas as redes sociais que são minhas e fazem parte do blog, acabaram sendo deixadas um pouco de lado, nesse momento.

Isso não é uma despedida. O blog não vai acabar e eu ainda vou aparecer por aqui. Pra quem usa os planners, um aviso: CLARO QUE VAI TER PLANNER! ♥ Pode vir aqui no fim do mês que os planners continuarão aparecendo. Essim como todos os pedidos e sugestões (para os planners) serão atendidos. Talvez tenha até presente de Natal pra vocês, mas como ainda não está pronto, não vamos falar sobre isso, por enquanto… ahuaauha

Isso serve para lembrar que isso não é um aviso de hiatus. É apenas uma diminuição de ritmo.

“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”. Acho essa citação extremamente válida, principalmente quanto à frequência de postagens que eu sempre prometo melhorar e sempre fracasso. Finalmente eu consegui compreender o que a Dilma quis dizer com isso e posso acrescentar que faz mais sentido do que parece! hauahauhahu

Pra você que continua acessando o blog, muito obrigada, mesmo! Não fazem ideia da minha felicidade quando vejo que a frequencia de acessos caiu muito pouco com toda a lambança que estou aprontando.

Eu realmente espero que as coisas voltem ao normal, seja progressivamente ou de uma vez (vamos sempre lembrar de não estabelecer metas, não é?)

  • Ohara

    Em 12.11.2015

    Sem colocar muitameta em cima disso mesmo! a maioria nunca da certo, ate hoje so sei de uma blogueira que conseguiu cumprir o BEDA todo, confesso. ok
    e outra historia! haha estaremos aqui mesmo com esse blog todo cheio de teias de aranha hahahaha! é, melhor nem falar muito sobre essas coisas de
    natal e tals! haha bjoooos!

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Ohara, no fim das contas deu certo o presente de Natal, né? (eram os planners pra 2016) hauahauhahu
    Quem sabe começo a tirar as teias de aranha do blog, né?
    Hoje estou tirando as dos comentários e respondendo a todos! hauahu
    Beijoooo

    [Responda]

  • Caixa de Anne

    Em 12.11.2015

    Oi!

    Minha primeira visita por aqui 🙂
    Achei tudo tão lindo, tão delicado…

    Entendo muito bem desse “tempo” que a gente tira para a gente… às vezes você sente aquela vontade de escrever sobre algo, tem a ideia pronta na cabeça, de tudo como será, mas algo acontece que te interrompe… e a gente acaba se cobrando muito por isso.. mas esse tempo é necessário até mesmo para – como você disse – postar o que realmente é importante, o que está no nosso coração…

    Gostei muito do seu blog e voltarei mais vezes 🙂

    Abraços

    http://www.caixadeanne.blogspot.com

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Poxa, Anne, justo na sua primeira visita você encontra um post de semi-hiatus? ahauauha Mas o blog tá voltando aos pouquinhos, vou te esperar mais vezes! <3
    Obrigada pelo comentário, é tão bom ser compreendida!
    Beijão enorme!!! <3

    [Responda]

  • Carol Cristina

    Em 12.11.2015

    Caah, sou uma que está com saudade dos seus posts!
    Mas entendo seu momento, acontece. Realmente, assim a frase da Dilma faz bem mais sentido kkk
    Tomara que com o tempo vc fique mais animada de voltar a postar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Oooi, Carol!
    Tbm estou com saudade de vc!!! Vou voltar a aparecer mais lá no A Colecionadora, pq andei afastada da blogosfera toda, mas estou voltando!!! <3
    Obrigada sempre por todo o incentivo! <3

    [Responda]

  • Grazy Bernardino

    Em 12.11.2015

    Volta logo Camila! ♥

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    To voltando, Grazyyyy! <3 <3 <3

    [Responda]

  • Nay

    Em 12.11.2015

    Acho que todo mundo tá meio assim, Cami.
    Eu também to.
    Nem post de explicação tive coragem de fazer 🙁

    Mas isso passa, jaja estamos de volta, tudo no seu tempo né?

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Verdade, Nay… A vida é cheia de fases, né?
    E não faz sentido nenhum fazer algo por obrigação, principalmente blogar!
    Vamos voltando devagarzinho, mas o importante é não desistir! <3

    [Responda]

  • Alessandra Santos

    Em 12.11.2015

    Olá!
    Tudo bem Camila!
    Nossa estou na mesma fase que vc…e só estou terminando alguns projetos e vou deixar o Blog de Férias…vou viajar e qdo voltar vou ver certinho como vou fazer a respeito, kkkk
    Eu vim para ver se já tinha o planner de Dezembro, pois amei o de Novembro! Eu conheci o seu blog mês passado procurando planners na net .Então dps eu volto para ver, com certeza vc vai criar algo lindo!
    Espero que essa fase passe logo!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê – Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Aleeee! Eu me atrasei, mulher! hhauahauh mas vc conseguiu pegar o de dezembro a tempo né? hauauahahu
    Atrasei até pra responder seu comentário por aqui, ai que vexame! hauauha
    Beijooooo <3

    [Responda]

  • Debb Cabral

    Em 12.11.2015

    Que blog lindo!
    Acabei de conhecer pelo Coisas de Blogueiras e estou amando tudo aqui!

    Beijão!
    Debb
    http://www.gatoqueflutua.com.br

    [Responda]

    Camila Martins

    Em 12.11.2015

    Oi, Debb! Seja bem vinda!!!
    Que bom que gostou! *-*
    Beijão!!!

    [Responda]